domingo, 24 de janeiro de 2010

TEMOS QUE SER COMO ÁGUA



Esta mensagem a qual DEUS me revelou e chamou muito a minha atenção e dentro do que o Espírito Santo tem me mostrado trago às igrejas.

Em GÊNESIS 1; V2 está escrito que a terra era sem forma e vazia e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de DEUS se movia sobre a face das águas. Da mesma forma quero que você preste bastante atenção no que o Espírito santo de DEUS está nos dizendo dentro desta mensagem .

Começamos buscar fatores que estão a nossa volta: cientificamente o mundo é formado por 70% de água e o que é interessante que o nosso corpo também é formado por 75% de água.Podemos ver que em todo tempo o Espírito Santo de DEUS move as águas, é por este motivo que temos que ser como água para que ele nos conduza.

Em GÊNESIS 21, V 19 podemos ver os olhos de DEUS se emcherem por ver um poço de água onde ele pode tirar água para dar ao moço de beber. Em mim e em você os olhos de DEUS tem que brilhar porque através de nós o seu espirito santo pode matar a sede de muitas pessoas, portanto deixe o Espírito Santo te usar e seja como água.

Em João 4: V14 está escrito: Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.Temos que beber da fonte que é JESUS tornando um rio de águas cristalinas e limpas para purificar o mundo.
Lá em GÊNESIS 1, V. 6 está escrito: E disse DEUS, haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.

Quando DEUS fez esta separação, ele separou as águas doces das águas salgadas e nós temos que ser a água doce a qual todos podem beber e saciar a sua sede e JESUS é a fonte de águas doces e ele nos chama para ser um rio de águas cristalinas, água que purifica, água que transforma e em todo o tempo usados pelo ESPÍRITO SANTO.

TEMOS QUE ESTAR SEMPRE BEBENDO DA FONTE DE JESUS.Quero que preste bem atenção no que vai ser relatado nesta mensagem:

VEJA SÓ O PODER QUE TEM A ÁGUA:

A ÁGUA PENETRA EM UMA PAREDE.

A ÁGUA CONSTRÓI CIDADES
A ÁGUA DESTRÓI CIDADES.
A ÁGUA DÁ A VIDA.

A ÁGUA MATA.

A ÁGUA LIMPA
A ÁGUA SUJA.

A ÁGUA PURIFICA ; Ela é vida para o mundo por isto que o Espírito Santo de DEUS está nos chamando a atenção:

Que tipo de água está sendo você? Ou de qual fonte está bebendo? A sua água é a água contaminada que aos olhos humanos estão limpas, mas na verdade ela está totalmente impura te levando a morte aos poucos, e sem que você perceba está dentro da igreja, se diz servo do SENHOR? Se você me perguntar: como vou saber se estou bebendo da água limpa, eu vou te responder na visão espiritual de DEUS.

Vejá só: JESUS é a fonte da água da vida e temos que beber desta água, então teremos vida e vida eterna, mas se bebermos da água que o mundo oferece já mais teremos vida. Pois a água que o mundo oferece é a morte e condenação.

Isaías: cap.43: vs. 1-2.Mas agora assim diz o SENHOR que te criou, ó JACÓ, e que te formou ó ISRAEL, NÃO temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu.Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te subermigirão ; se passares pelo fogo, não te queimarás; nem a chama arderá em ti.

Isaías: cap.44:vs.3:Porque derramarei água sobre o deserto e rios, sobre a terra seca derramarei o meu Espirito sobre a tua posteridade e a minha bênção aos teus descendentes.AO ler esta mensagem reflita no que o SENHOR tem te falado e vejá a sabedoria que DEUS deu aos ciêntistas para que podemos ver conforme os estudos de que nos temos que entender que DEUS esta acima de todas as coisas, Obiserve bem este estudo sobre a a água no corpo humano e olha para você diga para si mesmotenhoque ser água em CRISTO JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário