domingo, 29 de maio de 2011

Deus não pode te ajudar

Ler em Mt. 8, 34; Ex. 14, 12-15

Às vezes fazemos a obra e tantas coisas mas Deus não pode nos ajudar.
Se dormir até tarde, desperdiçar meu tempo, não me mover, como ele pode faze por algo por nós?
Prá ele te ajudar você tem que se mover!
Preciso me colocar de pé e fazer minha parte. Naamã teve atitude e mergulhou no rio Jordão.
Não caia no comodismo. Mergulhe no "rio Jordão espiritual" para curar suas feridas, para ser liberto, para ser curado, para se encher de Deus.
Todos dizem - As bençãos do Senhor te alcançará - mas para isso tenho que ir ao encontro das bençãos, e como? Agindo, guerreando.
Para cair os muros de Jericó tiveram que marchar , precisaram de esforço, de vontade para receber. muitas vezes nós mesmos impedimos que as bençãos cheguem até nós.
Se quer um emprego, não levanta cedo pra procurar;
quer cantar ou tocar mas não se aperfeiçoa;
quer uma promoção, mas não faz por merecer;
quer exercer um ministério mas não se disponibiliza;
quer ser curado mas não tem fé.

Reaja diante de situações que lhe afronte, coloque-se de pé e marche para o alvo da conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário